Problema

Geralmente, os emails com arquivos anexados demoram muito em ser processados pelos servidores de correio e também em ser descarregados pelos destinatários (nem falar se é recebido em um dispositivo móvel através da rede celular). Muitos provedores catalogam os correios com alguns arquivos anexados como spam ou perigosos e outros diretamente os bloqueiam.

Além disso, tem que levar em conta que a maioria dos provedores limitam o peso dos anexos que se pode enviar ou receber.

 

 

Solução

Para que enviar anexos deixe de ser um problema, criamos uma nova funcionalidade na sua ferramenta de email marketing preferida.

A vantagem é que os arquivos não são anexados ao correio eletrônico diretamente, mas sim são hospedados nos servidores de EnvialoSimple.com, para que logo depois possam ser descarregados pelos destinatários através de links oportunamente colocados no corpo do email.

Como anexo os arquivos?

No editor do conteúdo você deve fazer clique na opção de «Adicionar Arquivo em Anexo» (visualizar imagem abaixo). Ali se abrirá uma janela onde poderá carregar os arquivos que você queira enviar.

[fancy_images width=»640″ height=»200″]

[/fancy_images]

Ao terminar o carregamento, aparecerá um novo bloque com links aos arquivos na parte superior e inferior do conteúdo do email. Estes boques serão visualizados pelo destinatário e poderá descarregar os anexos clicando nos links. Se você quiser, pode excluis estes bloques diretamente a partir do editor.

Também você tem a possibilidade de colocar os links para descarregar arquivos em anexo diretamente no conteúdo do email. Isto você pode fazê-lo através da barra de edição do editor de conteúdos (ver imagem abaixo)

 

 

Você sabia que o email marketing te ajuda a gerar um tráfego altamente qualificado para o seu site?

Experimente grátis EnvialoSimple